Iae pessoal nesse post trago para vc novo metodo de descobrir senhas de wifi sem root com esses dois apps incriveis mas quero lembrar que so vai conectar nas redes wifi que estao com wps ativo caso contrario não ira funcionar


Anúncio

 

WPSApp verifica a segurança da sua rede usando o protocolo WPS
Este protocolo permite conectar a uma rede WiFi mediante um pin numérico de 8 dígitos que normalmente vem predefinido no router, o problema é que o pin de muitos routers de diferentes companhias é conhecido ou se sabe como o calcular.
Esta app faz uso destes pines para tentar a conexão e comprovar se a rede é vulnerável. Implementa vários algoritmos de geração de pin e muitos pins por defeito conhecidos. Ademais calcula a senha por defeito para alguns routers, permite você ver as senhas WiFi guardadas no dispositivo, escanea os dispositivos conectados a sua rede e analisa a qualidade dos canais WiFi.
O uso é muito singelo, ao escanear as redes a nosso ao redor nos aparecerão umas com uma aspa vermelha, estas são redes “seguras”, têm o protocolo WPS desativado e não se conhece a senha por defeito.
As que aparecem com um ponto de interrogação têm o protocolo WPS ativado mas não se conhece o pin, neste caso a app permite você provar com os mais comuns.
Por último as que têm um tick verde são vulneráveis (em princípio), têm o protocolo WPS ativado e se conhece o pin com o que conectar à rede. Também pode ser que o tenha desativado mas se conheça sua senha, neste caso também aparecerá em verde e poderá conectar com a chave.
Você só precisa ser um usuário root para ver as senhas, para conectar no Android 9 e para alguma função extra.
AVISO: Não todas as redes são vulneráveis e o fato de que a rede apareça como tal não assegura 100% que o seja, várias companhias têm actualizar o firmware de seus routers para corrigir a falha.
PROVE EM SUA REDE E SE É VULNERÁVEL PONHA-LHE REMÉDIO. Desativa o wps e muda a senha por uma forte e personalizada.
NÃO ME FAÇO RESPONSÁVEL PELO MAU USO QUE LHE POSSA DAR, A INTRUSIÓN EM REDES ALHEIAS ESTÁ PENADO PELA LEI.
A partir de Android 6 (Marshmallow) é necessário conceder permissões de localização. É um novo requisito acrescentado por Google nesta versão. Mais informação em: https://developer.android.com/about/versions/marshmallow/android-6.0-changes.html#behavior-hardware-id
Alguns modelos Samsung utilizam encriptação e não mostram as senhas reais, mostram uma série longa de dígitos hexadecimales. Procura informação por internet ou contata comigo se quer saber como desencriptarlas.
A conexão com pin não funciona nos modelos de LG com Android 7 (Nougat). É um problema do software próprio de LG.


Anúncio

 

 

 

Baixe aqui