como-ganhar-diamantes-de-graca-free-fire

Anúncio

Quer saber como ganhar diamantes e skins de graça no Free Fire? Então confira aqui este guia bem simples e rápido para encontrar soluções incrivelmente eficazes e rápidas. Vamos lá?

Sem dúvida nenhuma Free Fire é um dos jogos mais bem sucedidos da última década. Afinal de contas, os jogos mobile estão em alta principalmente por serem bastante fáceis de rodar em praticamente qualquer celular.


Anúncio

Claro, quem quer ter bons resultados e não se estressar com um jogo mais lento, vai precisar investir alguma coisa em um celular mais profissional.

Entretanto, modelos que não são os mais baratos já costumam dar conta do recado. E no longo prazo isso se torna uma fonte barata de entretenimento.

O Free Fire em especial é um jogo que tem como modo principal o Battle Royale, ou seja, ganha quem for o último a sobreviver.

Neste caso, cem jogadores entram em uma avião e sobrevoam uma ilha, escolhendo saltar nos locais que mais forem interessantes. Ao cair na ilha você terá várias armas e itens espalhados por todo o canto e quem cair por último será o vencedor.

Como a ilha é muito grande, existe a necessidade de forçar os jogadores a se encontrarem. Mas existe uma névoa azul que reduz a área em que você pode andar pela ilha, quem insiste em ficar dentro dela acaba tomando dano.

Em geral a ideia é simples e todos adoram jogar, pois não é necessário prática para começar, mas sim para se destacar.


Anúncio

O fato é que grande parte do jogo acaba acontecendo em função dos diamantes, que são uma espécie de dinheiro do jogo em si.

Além disso, várias “Skins” que são fantasias do jogo podem ser destravadas dando um toque diferente.

Mas como conseguir diamantes?

Meu objetivo hoje é trazer dicas interessantes para você conquistar este objetivo. Vamos conferir?

Como ganhar diamantes e skins de graça no Free Fire?

Primeiramente é preciso dizer que a maneira mais fácil, garantida e segura de conseguir diamantes no Free Fire é comprando. Se você tiver algum cartão de crédito pode comprar diretamente da loja do Google Play.

Entretanto, pode ser que você não tenha nenhum cartão de crédito disponível, sendo assim é preciso recorrer a outras opções simples.

Uma delas são lojas como a Recarga Jogo, que traz variações de métodos de pagamentos.

Outra maneira é também comprando gift cards em lojas e descontando os créditos na loja do jogo.

Mas de qualquer forma é importante dizer que não há maneiras de conseguir estes créditos de graça. Sempre será necessário entregar algo em troca.

Neste caso, podemos citar alguns meios em que é possível alcançar isso logo em seguida. Entretanto, fica o alerta de que muitos sites enganam jogadores prometendo os tão cobiçados diamantes e acabam por fazer com que você perca sua conta e tenha seus dados vazados.

1 – Eventos da Garena e LBFF

A LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) constantemente promove eventos onde a premiação é paga em diamantes. Além disso, existem opções interessantes também promovidas pela Garena, que é a dona do jogo.

Este é um método que vai exigir de você capacidade de crescer e completar tarefas. Entretanto, é uma das maneiras mais seguras, legítimas e confiáveis.

Constantemente a Garena libera eventos que são verdadeiras fontes de diamantes. Até mesmo lives que você assiste podem gerar esta opção para você.

2 – “Diamante Royale”

No jogo mesmo é possível encontrar uma roleta onde você ganha prêmios aleatórios, e alguns deles podem ser exatamente os diamantes.

Como este é um dos próprios recursos do jogo, é possível confiar que o valor será entregue imediatamente para a sua conta.

Entretanto, para girar esta roleta, é necessário que você tenha bilhetes, que são conseguidos através de tokens ou mesmo de eventos especiais. Ou seja, não é algo que se possa fazer todos os dias.

3 – Chamando amigos de volta

Uma coisa bastante comum no jogo também é a oportunidade de chamar amigos para voltarem a jogar sempre que existe uma grande atualização. Claro, isto precisa seguir um número de regras, normalmente compartilhando algum link para que a pessoa identifique que você é a razão dela estar de volta.

Além disso, é importante dizer que nem sempre esta opção está disponível, quem decide isso é a própria Garena.

4 – Tente o Google Rewards

A Google tem um sistema de pesquisas chamado de Google Rewards, onde você pode responder questionários e dar sua opinião recebendo brindes em troca. Comumente você pode receber vários giftcards, que não raramente conseguem comprar um pacote de diamantes.

A dinâmica é bem fácil, basta responder tudo de maneira honesta que você vai recebendo mais e mais questionários, no final o valor acumulado não pode ser sacado em dinheiro, mas dá para comprar este tipo de bônus.

Conclusão

Não existe nenhum tipo de hack para conseguir diamantes infinitos ou gratuitos. Ainda que tal coisa apareça ela será rapidamente excluída, junto com a conta de quem utilizou. Eles têm como saber quem foi beneficiado por isso.

Então siga estas recomendações honestas e cresça online, ok?

Até a próxima!