Este protocolo permite conectar a uma rede WiFi mediante um pin numérico de 8 dígitos que normalmente vem predefinido no roteador, o problema é que o pin de muitos roteadores de diferentes tipos é conhecido ou se sabe como o calcular a partir um conjunto de algorítimo.

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de telaImagem da captura de telaEste app faz uso destes PIN para tentar a conexão e comprovar se a rede é vulnerável. Implementa vários algoritmos de geração de pin e muitos pins conhecidos. Assim calcula a senha para alguns roteadores, permite você ver as senhas WiFi guardadas no dispositivo, escaneá os dispositivos conectados a sua rede e analisa a qualidade dos canais WiFi, dando estatísticas precisas sobre determinada rede.
O uso é muito singelo, ao escanear as redes a nosso ao redor nos aparecerão umas com cadeado vermelho, estas são redes “seguras”, têm o protocolo WPS desativado e não se conhece a senha por padrão.
As que aparecem com um cadeado verde têm o protocolo WPS ativado mas não se conhece o pin, neste caso a app permite você provar com os mais comuns.
senha wifi, senha de wifi, wps pin, pin wps, descobrir senha wifi, como descobrir senha de wifi, senha de wifi gratis.
Para conectar com pin é necessário ser usuário ROOT em versões inferiores à 5.0 (Lollipop). A vantagem de ser ROOT é que se a conexão com pin tem sucesso nos mostrará a senha da rede, se não, se conectará à rede mas não poderá a mostrar.
AVISO: Nem todas as redes são vulneráveis e o fato de que a rede apareça verde, não significa que seja totalmente vulnerável, esse aplicativo é de uso experimental, não nos responsabilizamos pelo mal uso.
COMPROVE SE SUA REDE É VULNERÁVEL
A partir de Android 6 (Marshmallow) é necessário conceder permissões de localização.

 

 

Baixe Aqui

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui