Tekken é a versão para smartphone da famosa saga de jogos desenvolvidos pela Nambo Bandai. Para adaptar a experiência de jogo às telas de toque, os desenvolvedores optaram por modificar os controles e não usaram a alavanca de direção e os botões virtuais para seguir os últimos padrões do gênero Android.

Tekken screenshot 1

Tekken screenshot 3

Tekken screenshot 5

Os controles são uma reinvenção simplificada que lhe permitem executar ataques simples e especiais, proteger-se e mover-se pela tela. Apesar disso não parecer muito, esta pequena gama de movimentos é mais do que suficiente para conseguir lhe oferecer batalhas excitantes onde você irá ficar frente a frente com alguns personagens famosos da saga como Kim Kazama, Paul Phoenix ou Nina Williams, entre muitos outros. Como um bônus imenso, os gráficos completamente espetaculares são tão bons quanto no jogo original.
O jogo lhe permite participar num tipo de modo história onde você tem que vencer batalha por batalha. Você também pode participar em eventos diários que duram uma certa quantidade de tempo, assim como um modo ‘versus’ não sincronizado onde você batalha contra equipes compostas por outros personagens. O objetivo aqui é ganhar itens e cartas especiais que podem o ajudar a desbloquear novos lutadores ou melhorar os que você já tem.
Tekken é uma incrível adaptação para Android da aclamada saga para consola. Apesar do jogo não fugir da essência 1 contra 1, ele é definitivamente suficientemente interessante para valer a pena um teste no Android.

 

 

Baixe Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui