Bom hoje trago os 2 melhores apps para quebrar senha do wifi que estiver com o sistema WPS ativo, logo a baixo você que não intende muito bem ainda vai ter os 2 apps e todas as funções que ele tem, confira logo abaixo.

1 APP WPSApp

WPSApp verifica a segurança da sua rede usando o protocolo WPS.

Este protocolo permite conectar a uma rede WiFi mediante um pin numérico de 8 dígitos que normalmente vem predefinido no router, o problema é que o pin de muitos routers de diferentes companhias é conhecido ou se sabe como o calcular.

Esta app faz uso destes pines para tentar a conexão e comprovar se a rede é vulnerável. Implementa vários algoritmos de geração de pin e muitos pins por defeito conhecidos. Ademais calcula a senha por defeito para alguns routers, permite você ver as senhas WiFi guardadas no dispositivo, escanea os dispositivos conectados a sua rede e analisa a qualidade dos canais WiFi.

O uso é muito singelo, ao escanear as redes a nosso ao redor nos aparecerão umas com uma aspa vermelha, estas são redes “seguras”, têm o protocolo WPS desativado e não se conhece a senha por defeito.
Imagem da captura de tela
As que aparecem com um ponto de interrogação têm o protocolo WPS ativado mas não se conhece o pin, neste caso a app permite você provar com os mais comuns.

Por último as que têm um tick verde são vulneráveis (em princípio), têm o protocolo WPS ativado e se conhece o pin com o que conectar à rede. Também pode ser que o tenha desativado mas se conheça sua senha, neste caso também aparecerá em verde e poderá conectar com a chave.

Você só precisa ser um usuário root para ver as senhas, para conectar no Android 9/10 e para alguma função extra.

AVISO: Não todas as redes são vulneráveis e o fato de que a rede apareça como tal não assegura 100% que o seja, várias companhias têm actualizar o firmware de seus routers para corrigir a falha.

PROVE EM SUA REDE E SE É VULNERÁVEL PONHA-LHE REMÉDIO. Desativa o wps e muda a senha por uma forte e personalizada.

 

 

baixe o app aqui: WPSApp

 

2 app WIFI WPS WPA TESTER

você quer saber se o seu ponto de acesso sem fio é vulnerável ao protocolo WPS?
Wps Wpa Tester é o aplicativo que você precisa!

Com este aplicativo, você pode tentar a conexão com um ponto de acesso Wi-Fi via PIN WPS.
Os PINs são calculados com vários algoritmos através do endereço MAC e há outros PINs incluídos em um banco de dados local para muitos pontos de acesso.

Felizmente, apenas uma pequena parte do Wireless Access Point é vulnerável ao protocolo WPS.

Se você descobrir que seu Access Point tem o protocolo WPS ativado, sugerimos desativá-lo.
O objetivo do aplicativo é educativo para que os clientes saibam sobre a vulnerabilidade de seu próprio ponto de acesso.

Existem muitos modos de conexão com este aplicativo e você pode experimentar o modo de força bruta.

O aplicativo também descobre se um ponto de acesso com WPS ativado é invulnerável (WPS LOCKED).

App permite aos usuários com permissões de root ver as senhas Wi-Fi salvas.

 

 

baixe o app aqui: WIFI WPS WPA TESTER

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui