Bom pessoal nesse post trago para voce os melhores apps para voce fazer root em qualuqer celular android sem precisar de pc de uma maneira muito simples de fazer.

Para fazer root

Listaremos abaixo quatro aplicativos capazes de realizar a operação. Alguns deles exigem a execução de poucos comandos, outros têm de ser operados via PC junto de um celular.

KingRoot

KingRoot é um dos aplicativos baseados em nuvem dedicados à operação de root mais populares da atualidade. Para que a certificação de SU seja adquirida, o usuário tem somente de instalar o app e tocar sobre o botão central da tela. Apesar de estar em chinês, o programa não apresenta dificuldade alguma de operação.

Uma vez identificado o modelo de seu smartphone, o processo é então iniciado. Se finalizado com sucesso, um sinal de “V” em verde é exibido, como na imagem acima. Vale mencionar que KingRoot conclui em mais de 60% das vezes a operação de root em aparelhos Android, o que faz do aplicativo uma das ferramentas mais afiadas disponíveis.

Baixe aqui

Kingo Android Root

Kingo Android Root é outro programa capaz de realizar o root de forma automática. Este aplicativo conta também com versão para computador. Se você optar por usar o PC, conecte o aparelho via USB e certifique-se de ativar o modo “Depuração USB” – se esta opção não for exibida, vá em “Sobre o telefone” e toque por repetidas vezes sobre “Versão do sistema”.

Em seguida, a verificação da possibilidade de se fazer o root será iniciada. Assim que os drivers necessários forem baixados, tudo o que você tem a fazer é apertar “ROOT”. Clique em “Finish” após a conclusão da ação e pronto. Em seu celular, o APK vai funcionar como o KingRoot: basta tocar sobre o botão central do app para que o root seja feito.

Baixe aqui

One Click Root (pago)

One Click Root é um aplicativo pago não apenas capaz de prover a certificação de superusuário. O serviço oferece suporte aos aparelhos e fornece instruções sobre como instalar ROMs e MODs, por exemplo, através de uma central de atendimento online 24h disponível para todos os dias da semana.

Em sua versão grátis, a ferramenta apenas verifica a possibilidade de se fazer root. Basta instalar o app, ativar o processo e, se o aviso “Congratulation! Your Device Can Be Rooted” aparecer, tocar sobre “Root Device”. Em seguida, um cadastro junto do serviço tem de ser feito para que a operação seja devidamente concluída

Baixe aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui