Anúncio

Quer conferir quais os melhores apps para rastrear celular? Então veja esta seleção que criamos com os 3 melhores!

Não é de hoje que os celulares em geral se tornaram parte da nossa vida, não é mesmo? Afinal de contas, até mesmo sua conta de banco ou documentos podem estar salvos dentro de um dispositivo portátil.


Anúncio

Hoje, tudo o que você precisa está na tela celular, mas esta concentração de utilidades pode ter seu lado ruim. Uma das piores é a possibilidade de perder ele em algum lugar.

Seja por qual motivo for, um furto ou mesmo um acidente, ninguém quer perder algo tão caro e que possa realmente fazer uma falta tão grande.

Sendo assim, vários apps foram criados para ajudar você a rastrear o seu celular. Dando uma maior segurança para encontrar seu aparelho em situações adversas.

Trouxemos aqui uma seleção bastante eficaz dos melhores, vamos conferir?

3 melhores apps para rastrear celular!

Primeiramente é importante dizer que existem limitações de uso, por isso não tente simplesmente instalar este aplicativo no celular de outra pessoa sem permissão.


Anúncio

Ele pode ser facilmente desativado se a pessoa perceber o que está acontecendo.

Outro fato importante é que há a possibilidade de perder as informações de rastreio caso a bateria da pessoa acabe ou ela desligue o celular em si.

Então mesmo no caso de controle familiar, é interessante ter certeza de que o aparelho está bem carregado e com acesso à internet.

1 – Whistle Me

Primeiramente vamos trazer uma opção simples que serve como um apoio para os mais distraídos e desligados. Este app permite que você receba avisos sonoros personalizados para descobrir onde está o seu aparelho.

O normal é um só de assovio, mas você pode variar, assim como os padrões de toque.

A parte ruim é que você não vai ouvir caso ele esteja muito distante. Além disso só é utilizado em aparelhos Android.

2 – GPS Rastreador de família KidsControl

A ideia deste app é monitorar uma pessoa através do aparelho dela. Com ele ativado você poderá verificar onde ele está e quais as principais informações, como por exemplo o restante de bateria.

Há a possibilidade de monitorar o paradeiro da pessoa com locais previamente salvos, como por exemplo a escola, casa e por aí vai.

Também é possível reconhecer caso a pessoa tenha se deslocado de lugar.

3 – Find My

Este é um aplicativo que não é exclusivo da Apple, porém a maioria das funcionalidades só irá funcionar em aparelhos da marca. Isto é verdade pelo menos até as últimas atualizações.

O lado bom é que você pode fazer a instalação no Iphone (IOS), IPad, IPod Touch e Apple Watch. Sendo que a precisão irá variar de acordo com o dispositivo.

Outro fator interessante é a possibilidade de bloquear os dispositivos quando você estiver distante deles. Isto garante um resultado geral muito interessante com uma maior proteção para evitar chantagens e invasões em caso de roubo.

Para o Android as opções se resumem em rastrear o celular ou mesmo apagar todos os dados em caso de você ter certeza de que foi roubado e pode sofrer algum dano com roubo de informações.

No mais é isso, mas me conta aí sobre quais desses apps para rastrear celular você mais se interessou nos comentários, ok?

Até a próxima!